Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!

Nossa história

“Em 1995 a mantenedora Adelina fundou sua primeira instituição educacional na região, em 2007, juntamente com sua filha, a mantenedora Luciana, fundaram o C.J.A – Colégio Jardim Aricanduva, que hoje é referência em educação no bairro.

Contamos com uma equipe altamente preparada e especializada em educação que, com excelência oferecem aulas dinâmicas e criativas, promovendo momentos incríveis a cada aula.

Com um método próprio de alfabetização, trabalhamos a formação integral do aluno, reforçando a importância e a necessidade não somente do hábito de estudo e do sistema de avaliação, mas também acompanhamento individualizado.

Durante todo ano letivo, oferecemos apoio ao aluno com reforços e atendimentos individuais, auxiliando o aluno em seus desenvolvimento como um todo.

Nossa filosofia é manter um contato próximo a família dos alunos, com que todos participem da vida escolar de seus filhos.